Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Presidente do Olympiacos multa jogadores por más exibições

Evangelos Marinakis disse aos jogadores que "devem respeitar e honrar o Olympiacos".
2 de Março de 2015 às 23:20
Presidente disse aos jogadores que "enquanto jogarem pelo Olympiacos, devem dar tudo, fazer sacrifícios por esta camisola"
Presidente disse aos jogadores que 'enquanto jogarem pelo Olympiacos, devem dar tudo, fazer sacrifícios por esta camisola' FOTO: D.R.

O presidente do Olympiacos, campeão grego de futebol e orientado pelo português Vítor Pereira, aplicou esta segunda-feira uma multa de 500 mil euros aos seus jogadores devido aos maus desempenhos, nomeadamente na Liga Europa.

"O Olympiacos é o maior clube grego e, para cada um de vocês, é uma honra representarem esta equipa. Devem respeitar e honrar o Olympiacos. Se alguém tiver um problema ou não quiser ficar aqui, que tenha a coragem de assumi-lo e ir-se embora", disse Evangelos Marinakis aos seus jogadores, de acordo com a agência AFP.

O presidente do campeão grego precisou que a multa dizia respeito, sobretudo, à eliminação frente aos ucranianos do Dnipro nos 16 avos de final da Liga Europa e ao recente empate 1-1 na receção ao AEK Atenas, atualmente na segunda divisão, para a Taça da Grécia.

Olympiacos é líder do campeonato

O Olympiacos lidera o campeonato grego com três pontos de vantagem sobre o Panathinaikos.

"Enquanto jogarem pelo Olympiacos, devem dar tudo, fazer sacrifícios por esta camisola. Devem ganhar o campeonato e a Taça da Grécia. Encaixem bem a mensagem e ajam em conformidade", acrescentou Marinakis.

Vítor Pereira Evangelos Marinakis Liga Europa desporto futebol presidente Olympiacos multa jogadores
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)