Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Propostas por Herrera recusadas

Dragões só admitem negociar passe do médio após Copa América.
Nuno Miguel Simas e Pedro Carreira 19 de Junho de 2016 às 10:52
Herrera  (ao meio) é um dos jogadores mais cobiçados do FC Porto
Herrera (ao meio) é um dos jogadores mais cobiçados do FC Porto FOTO: José Sena Goulão/EPA
O FC Porto não vai ouvir propostas por Héctor Herrera enquanto este estiver em competição na Copa América, ao serviço da seleção mexicana, apurou o CM.

Os dragões admitem, contudo, vender o médio de 26 anos (um dos destaques do México na prova), até pela necessidade de realizar um significativo encaixe financeiro nas próximas semanas, tal como o CM já noticiou. Em causa está a necessidade de cumprir o fair-play financeiro imposto pela UEFA.
Héctor Herrera é um dos mais valiosos ativos do plantel portista e tem sido associado ao interesse de vários clubes de topo do futebol europeu – como são os casos do Nápoles (Itália) ou do Liverpool (Inglaterra).

Héctor Herrera tem contrato com a equipa portista até junho de 2019 e uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros. Nas últimas semanas já foram recusadas propostas pelo jogador que chegaram até aos 18 milhões de euros.

A seleção mexicana, onde também atuam outros jogadores do FC Porto como Layún e Corona, entrou em campo na última madrugada (jogo dos quartos de final com o Chile).
FC Porto Héctor Herrera Copa América México Nápoles Itália Liverpool Inglaterra Chile desporto futebol
Ver comentários