Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

“Quero ficar neste clube”, diz Mourinho

Treinador garante continuidade no Manchester United e desmente rumores.
Mário Pereira 5 de Janeiro de 2018 às 08:40
Prémio Vasco da Gama: José Mourinho
José Mourinho no banco do Manchester United
Mourinho
Prémio Vasco da Gama: José Mourinho
José Mourinho no banco do Manchester United
Mourinho
Prémio Vasco da Gama: José Mourinho
José Mourinho no banco do Manchester United
Mourinho
As notícias que falam da minha saída são lixo. Se me vejo na próxima época aqui? Sim, vejo". José Mourinho desmentiu desta forma rumores postos a circular sobre a sua saída do Man. United.

A situação foi criada por uma frase de um dirigente do clube, publicada no jornal ‘Daily Mail’. O autor da frase foi mantido sob anonimato, mas diz o seguinte: "O José parece estar a ter a síndrome da terceira temporada um ano antes". Desconstruída pelo jornal, em longo artigo, a frase tem que ver com preocupações crescentes da administração do clube quanto à continuidade do técnico português, cujo contrato termina precisamente no final da próxima época.

"A minha intenção é continuar aqui. Estou a meio do meu contrato, e quero ficar. O meu desejo é ficar enquanto os donos e a administração deste clube estiverem felizes com o meu trabalho. A minha intenção é melhorar e levar o Manchester United ao lugar onde pertence. Se vou ou não assinar novo contrato depende do clube", acrescentou Mourinho sobre o assunto, na antevisão do jogo de hoje frente ao Derby County (20h00), referente à 3ª eliminatória da Taça de Inglaterra.

Encrespado, Mourinho acrescentou depois: "A pior coisa que me podem fazer é duvidar do meu profissionalismo, da minha dedicação ao meu clube, do meu trabalho, dos meus jogadores, enfim, de tudo o que diga respeito ao meu trabalho".
A especulação da imprensa inglesa deve-se ao facto de Mourinho ter dito recentemente que o seu lar é em Londres, onde vive a mulher e os dois filhos, os quais visita com grande frequência.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)