Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

"Quero deixar um legado no FC Porto"

Palavras de Alex Telles, reforço dos dragões.
Leonel Lopes Gomes 13 de Julho de 2016 às 14:21
Alex Telles
Alex Telles FOTO: Direitos Reservados
Está confirmado. O brasileiro Alex Telles é o mais recente reforço do FC Porto. O lateral-esquerdo assinou contrato com os dragões válido para as próximas cinco épocas.

"Para mim é a concretização de um sonho jogar no FC Porto, que é um clube que acompanho desde criança no Brasil. Estou muito feliz por estar aqui e quero dar o meu melhor, mostrando todos os dias o porquê de me terem contratado", começou por dizer o jogador, em declarações ao site dos azuis e brancos e aos microfones do Porto Canal.

Com um discurso ambicioso, o antigo jogador do Galatasaray pretende conquistar diversos títulos ao serviço do conjunto da Invicta.

"Ambiciono títulos, ambiciono uma história muito bonita. Ainda há pouco comentei com os meus familiares que não quero vir aqui de passagem, quero deixar um legado, uma história e, quem sabe, ter ali uma foto minha depois de ser campeão, que é o meu objetivo", apontou.




"Sou jovem, sei que ainda tenho muito que evoluir, mas sou um jogador que não se entrega e darei tudo para ajudar o FC Porto. Estou ansioso por treinar com eles e dizer-lhes que estou aqui para dar o máximo e ajudá-los naquilo que precisarem", declarou o novo jogador do FC Porto, que vai utilizar o número 13 nesta nova aventura na carreira.

"É o dia de Nossa Senhora de Fátima, um dia muito especial para mim e para a minha família, o dia de casamento dos meus pais, o dia em que assinei contratos... Portanto, começamos com o pé direito e espero a partir deste dia construir uma linda história aqui", concluiu.

Alex Telles, de 23 anos, foi contratado ao Galatasaray por 6,5 milhões e terá uma cláusula de rescisão cifrada nos 40 milhões de euros.





Alex Telles FC Porto jogador do Galatasaray jogador do FC Porto Galatasaray desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)