Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Quim Machado quer contrariar estatística

Vitória de Setúbal joga em Vila do Conde.
30 de Janeiro de 2016 às 14:15
Quim Machado
Quim Machado FOTO: Rui Minderico

O treinador do Vitória de Setúbal disse este sábado que o facto de os sadinos nunca terem vencido no reduto do Rio Ave serve de motivação para o jogo de domingo, da 20.ª jornada da I Liga de futebol.


Em 19 partidas em Vila do Conde a contar para o escalão principal, os sadinos não conseguiram melhor do que empatar em quatro ocasiões, somando 15 desaires, nove dos quais consecutivos nos últimos confrontos.


"Este jogo é um desafio que serve para nos pôr à prova e vermos se conseguimos dar a volta à estatística. É mais um fator de motivação para nós. Queremos provar que a estatística são apenas números. Queremos ganhar e estamos motivados para o fazer", garantiu Quim Machado na conferência de imprensa de antevisão à visita a Vila do Conde.


Apesar de o oponente ter demonstrado alguma irregularidade nos últimos jogos, Quim Machado não espera facilidades.


"Os jogadores são os mesmos e todas as equipas poderão passar por momentos menos bons. Tiveram jogos complicados com equipas fortes, mas continuam a ser uma equipa de qualidade. Não acreditamos num adversário fragilizado. Se pensarmos isso, podemos ter um dissabor", avisou.


A sobrecarga de jogos do Rio Ave, devido aos compromissos da Taça da Liga e Taça de Portugal, não vão fazer Pedro Martins, treinador do Rio Ave, poupar jogadores, considerou Quim Machado.

treinador do Vitória de Setúbal Rio Ave I Liga
Ver comentários