Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Rabiola reforça ataque do Paços de Ferreira

Avançado representava a Académica.
Lusa 6 de Agosto de 2016 às 16:54
Rabiola fez a sua formação no Vitória de Guimarães e FC Porto, mas o seu melhor registo enquanto profissional aconteceu em 2012/2013, na II Liga, época em que anotou 20 golos em 31 jogos ao serviço do Desportivo das Aves
Rabiola fez a sua formação no Vitória de Guimarães e FC Porto, mas o seu melhor registo enquanto profissional aconteceu em 2012/2013, na II Liga, época em que anotou 20 golos em 31 jogos ao serviço do Desportivo das Aves FOTO: DR
O Paços de Ferreira anunciou este sábado, em comunicado, a contratação de Rabiola, avançado que na época passada representou a Académica.

"O Paços de Ferreira garantiu a contratação de Rabiola por uma temporada", informa o clube no seu site oficial. O futebolista, de 27 anos, alinhou na época passada pela Académica e apontou dois golos na I Liga.

"O atleta reforça o setor atacante dos 'castores' e já hoje acompanhou a equipa ao Torneio de Arcos de Valdevez", acrescenta a mesma nota.

O Paços de Ferreira precisa ainda que a estreia de Rabiola nos trabalhos de campo está marcada para segunda-feira (17h00), dia em que o plantel inicia a preparação para o jogo de estreia no campeonato, diante do Moreirense.

Rabiola fez a sua formação no Vitória de Guimarães e FC Porto, mas o seu melhor registo enquanto profissional aconteceu em 2012/2013, na II Liga, época em que anotou 20 golos em 31 jogos ao serviço do Desportivo das Aves.

Com a contratação do avançado, o plantel do Paços de Ferreira, agora com 30 elementos, deverá contar com mais um médio, para colmatar a ausência de Romeu, sem jogar desde finais de janeiro devido à lesão muscular da qual sofreu agora uma recidiva, mas durante a próxima semana também deverão ser conhecidas as dispensas.

Paços de Ferreira Vitória de Guimarães FC Porto desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)