Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Rafa no 'onze' ideal da fase de grupos da Liga Europa

Rafa, de 22 anos, foi titular nos seis jogos disputados pelos minhotos no Grupo F da competição.
15 de Dezembro de 2015 às 16:07

O futebolista internacional português Rafa, médio do Sporting de Braga, foi designado para a equipa ideal da fase de grupos da Liga Europa, anunciou esta terça-feira a UEFA no seu Twitter oficial na Internet.

Rafa, de 22 anos, foi titular nos seis jogos disputados pelos minhotos no Grupo F da competição, em que o Braga terminou no primeiro lugar, tendo marcado um golo, na partida inaugural, no triunfo por 1-0 no estádio dos checos do Slovan Liberec.

O médio 'arsenalista' é o único jogador português ou pertencente a equipas lusas a integrar o melhor 'onze' da fase de grupos da Liga Europa, em que participaram também o Sporting - qualificado para os 16 avos-de-final, tal como o Braga - e o Belenenses, que acabou eliminado.

Além de Rafa, integram a equipa ideal o guarda-redes Fährmann (Schalke 04), os defesas Clyne (Liverpool), Granqvist (Krasnodar) e Gökhan Gönül (Fenerbahçe), os médios Mertens (Nápoles), Hofmann (Rapid Viena) e Lamela (Tottenham) e os avançados Bobadilla (Augsburgo), Aduriz (Atheletic Bilbau) e Callejón (Nápoles).

Sporting de braga onze ideal Liga Europa UEFA futebol rafa
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)