Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Raul de Tomas volta às opções de Bruno Lage

Técnico tem trabalhado muito de perto com o espanhol, que deve ser titular no sábado frente ao Vizela.
Filipe António Ferreira 17 de Novembro de 2019 às 09:56
Raul de Tomas
Raul De Tomas
Raul de Tomas
Raul de Tomas
Raul De Tomas
Raul de Tomas
Raul de Tomas
Raul De Tomas
Raul de Tomas
A pausa para as seleções tem permitido a Bruno Lage trabalhar de forma intensa o ataque do Benfica. Raul de Tomas tem sido um dos jogadores que mais atenção tem merecido do técnico, que deve apostar no espanhol no ataque frente ao Vizela para a Taça de Portugal, apurou o CM.

O jogador, de 25 anos, não tem sido aposta do técnico nos últimos encontros (à exceção do jogo, também da Taça, com o Cova da Piedade, com goleada encarnada por 4-0), mas no jogo de sábado (20h45, RTP), em Vizela, deve voltar à titularidade.

Lage quer recuperar o quanto antes os índices de confiança de De Tomas, que só por uma vez marcou esta temporada ( na derrota com o Zenit por 3-1). A semana de trabalho tem, por isso, sido intensa no processo ofensivo, até porque o técnico reconhece que, nos últimos jogos, a equipa, apesar de ter vencido, não tem criado grandes chances para marcar.

Desta forma, o treinador deve apostar num onze de ataque com Vinícius e De Tomas na frente. Chiquinho poderá surgir numa posição mais recuada, mas nas costas dos homens da frente.

De Tomas pode ainda beneficiar da lesão de Seferovic ao serviço da sua seleção. O suíço tem sido primeira opção de Lage a partir do banco. Já o avançado espanhol, que custou 20 milhões de euros, não soma qualquer minuto nos dois últimos jogos das águias.
Raul de Tomas Bruno Lage Benfica Vizela Lage desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)