Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Real Madrid fica sem Pepe

Jogador sofreu uma lesão muscular na perna esquerda.
31 de Outubro de 2016 às 14:10
Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe
Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe FOTO: Real Madrid
O Real Madrid comunicou esta segunda-feira que foi diagnosticada ao defesa português Pepe uma lesão muscular na perna esquerda, na vitória de sábado frente ao Alavés (4-1), da I Liga espanhola, não especificando o período de indisponibilidade do futebolista.

"Foi-lhe diagnosticada uma lesão muscular de nível dois no bícep femoral da perna esquerda", comunicou a formação madrilena no seu site, sem avançar com o tempo de recuperação.

Dependendo do seu tempo de recuperação, o defesa português vai falhar o jogo de quarta-feira com os polacos do Legia Varsóvia, para a quarta jornada do grupo F da Liga dos Campeões, no mqual está integrado o Sporting.

Deverá igualmente perder o jogo da 11.ª jogada da liga espanhola, no domingo, frente ao Leganés, sendo grande dúvida para o dérbi madrileno, quando visitar o Atlético de Madrid, para a 12.ª jornada, a 19 de novembro.

Esta lesão é um grande golpe na formação de Zinédine Zidane, que já se encontra sem o internacional Sérgio Ramos, lesionado desde 10 de outubro, no jogo da Espanha frente a Albânia (2-0), da fase de qualificação para o Mundial2018 na Rússia.

No clube pelo qual alinham o capitão da seleção portuguesa Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão - que regressou aos relvados no jogo frente a Cultural Leonesa (7-1), em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Taça do Rei, após sete meses de baixa -, Zidane tem apenas dois defesas-centrais disponíveis para os próximos jogos: o francês Raphael Varane e o espanhol Nacho.
real madrid Pepe Varsóvia futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)