Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Real Madrid derrota Sevilha na Taça do Rei

'Merengues' venceram o Sevilha por 3-0.
4 de Janeiro de 2017 às 23:21
James Rodríguez marcou dois dos golos do Real Madrid
James Rodríguez marcou dois dos golos do Real Madrid FOTO: Reuters
O Real Madrid venceu esta quarta-feira em casa o Sevilha por 3-0, com dois golos do colombiano James Rodríguez, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Taça do Rei de Espanha em futebol.

Com Cristiano Ronaldo de fora dos convocados e Fábio Coentrão no banco, a equipa madrilena adiantou-se no marcador aos 11 minutos, por James Rodríguez, que voltaria a marcar aos 44 minutos, na conversão de uma grande penalidade.

Raphael Varane, aos 22 minutos, fez o segundo a equipa comandada por Zinedine Zidane frente a um Sevilha, finalista da competição na época passada, que terá a vida complicada no jogo da segunda mão.

Noutra partida dos oitavos de final da competição hoje disputada, a Real Sociedad venceu em casa o Villarreal por 3-1.

Em quinto lugar da Liga espanhola , a equipa comandada por Eusebio Sacristán impôs-se categoricamente aos visitantes, chegando aos 3-0 com golos de Willian José, aos 17 minutos, Carlos Vela, aos 33, e Mikel Oyarzabal, aos 72.

O golo de honra do Villarreal foi apontado aos 77 minutos, por Triguero.

O Alcorcón, por seu turno, recebeu o Córdoba, com os treinadores das duas formações a esgotaram as substituições durante os 90 minutos, mas sem desfazer o nulo.

A primeira mão dos oitavos de final fica completa na quinta-feira, com o confronto entre o Barcelona, detentor do troféu, e o Athletic Bilbau.
Ver comentários