page view

Real Madrid quer José Mourinho de volta

Florentino Pérez voltou a falar com o português.

15 de março de 2016 às 17:19

Se depender de Florentino Pérez, José Mourinho irá regressar ao comando técnico do Real Madrid. O presidente dos merengues pretende convencer o special one a aceitar orientar o clube.  

A paciência de Pérez com o futebol praticado pela equipa de Zidane esgotou-se no último fim-de-semana. Apesar do triunfo ante o Las Palmas por 2-0, a exibição da equipa ficou aquém do esperado. No final do jogo, o dirigente terá dito: "Só Mourinho poderá domar este balneário". No entanto, sublinha o site espanhol Vozpopuli que Mou só aceitará uma proposta dos merengues caso tenha plenos poderes na política desportiva – contratações, saídas – do clube.

Nas últimas semanas, esta terá sido a terceira vez que o presidente do Real Madrid tentou convencer o português a regressar ao clube. Porém, será difícil que o treinador de Setúbal regresse ao emblema de Madrid, que já orientou durante três épocas – de 2010/2011 até 2012/2013.

Preciso de competição todas as semanas e em Espanha, apesar de ter estado num clube incrível, jogos a doer eram só entre Real Madrid e Barcelona. Depois disso ganhávamos por 4-0, 5-0, 4-1 e 6-1. Era difícil ganhar títulos, porque há dois monstros a competir, mas fácil ganhar jogos. Fui campeão com 100 pontos e perdi uma liga com 91. Não sei onde o futebol me vai levar mas, enquanto família, a nossa casa será em Londres», disse o treinador português, que está sem clube desde que saiu do Chelsea, em declarações, que prestou em dezembro do ano passado, à 

"Preciso de competição todas as semanas e em Espanha, apesar de ter estado num clube incrível, jogos a doer eram só entre Real Madrid e Barcelona. Depois disso ganhávamos por 4-0, 5-0, 4-1 e 6-1. Era difícil ganhar títulos, porque há dois monstros a competir, mas fácil ganhar jogos. Fui campeão com 100 pontos e perdi uma liga com 91. Não sei onde o futebol me vai levar mas, enquanto família, a nossa casa será em Londres», disse o treinador português, que está sem clube desde que saiu do Chelsea, em declarações, que prestou em dezembro do ano passado, à Sky Sports.

O Manchester United tem sido apontado como o próximo clube que o happy one irá treinar. Em sentido inverso, parece quase certa a saída de Zinedine Zidane no final da época. Caso a alternativa Mourinho não resulte, Florentino Pérez vai tentar atacar as contratações de um destes três técnicos: Joachim Low (seleccionador alemão), Ernesto Valverde (treinador do Athletic Bilbao) ou Massimiliano Allegri (treinador da Juventus).

Depois de ter sido afastado da Taça do Rei, por utilização incorrecta de

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8