Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

"Renato Sanches tem 23 ou 24 anos"

Guy Roux, antigo treinador francês, questiona idade do médio.
Leonel Lopes Gomes 5 de Julho de 2016 às 15:56
"Renato Sanches tem 23 ou 24 anos"
A idade de Renato Sanches voltou a ser questionada. Desta feita, foi Guy Roux, antigo treinador do Auxerre, a abordar o tema que tanta tinta fez correr nos últimos meses.

"Ele diz que tem 18 anos. A data de nascimento foi declarada anos depois, aquela data não é a verdadeira. Acredito que tenha 23 ou 24 anos", atirou o francês, em declarações prestadas à estação televisiva romena Dolce Sport.

Roux, destacou, no entanto as qualidades do médio que trocou o Benfica pelo Bayern Munique e que tem brilhado na fase final do Euro2016 de futebol.

"É um jogador muito bom", sublinhou o técnico de 77 anos, que criticou o desempenho da seleção de Fernando Santos na prova que está a decorrer em França.

"Portugal não me parece muito bem. Os portugueses só têm um grande jogador, que pode fazer tudo sozinho, Cristiano Ronaldo. Tirando isso, são uma equipa normal", atirou.

O ex-treinador do Auxerre e Lens não trabalha desde 2007.

Polémicas à parte, a turma das quinas entra em açao na quarta-feira, defrontando o País de Gales a partidr das 20 horas em Lyon. O vencedor destas meias-finais vai medir forças com a França ou a Alemanha na final do próximo domingo da competição.

Renato Sanches Guy Roux treinador do Auxerre Benfica Bayern Munique Cristiano Ronaldo desporto futebol euro2016
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)