Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

"Renato Sanches tem 23 ou 24 anos"

Guy Roux, antigo treinador francês, questiona idade do médio.
Leonel Lopes Gomes 5 de Julho de 2016 às 15:56
"Renato Sanches tem 23 ou 24 anos"
A idade de Renato Sanches voltou a ser questionada. Desta feita, foi Guy Roux, antigo treinador do Auxerre, a abordar o tema que tanta tinta fez correr nos últimos meses.

"Ele diz que tem 18 anos. A data de nascimento foi declarada anos depois, aquela data não é a verdadeira. Acredito que tenha 23 ou 24 anos", atirou o francês, em declarações prestadas à estação televisiva romena Dolce Sport.

Roux, destacou, no entanto as qualidades do médio que trocou o Benfica pelo Bayern Munique e que tem brilhado na fase final do Euro2016 de futebol.

"É um jogador muito bom", sublinhou o técnico de 77 anos, que criticou o desempenho da seleção de Fernando Santos na prova que está a decorrer em França.

"Portugal não me parece muito bem. Os portugueses só têm um grande jogador, que pode fazer tudo sozinho, Cristiano Ronaldo. Tirando isso, são uma equipa normal", atirou.

O ex-treinador do Auxerre e Lens não trabalha desde 2007.

Polémicas à parte, a turma das quinas entra em açao na quarta-feira, defrontando o País de Gales a partidr das 20 horas em Lyon. O vencedor destas meias-finais vai medir forças com a França ou a Alemanha na final do próximo domingo da competição.

Renato Sanches Guy Roux treinador do Auxerre Benfica Bayern Munique Cristiano Ronaldo desporto futebol euro2016
Ver comentários