page view

Rio Ferdinand revela mensagem de Cristiano Ronaldo após jogo do United frente ao Villarreal

Internacional português foi decisivo numa noite em que fez história na história da Champions.

30 de setembro de 2021 às 14:38

Cristiano Ronaldo cumpriu na quarta-feira o 178.º jogo na Liga dos Campeões e ultrapassou Iker Casillas, tornando-se no jogador com mais encontros disputados na prova milionária. O internacional português voltou também a ser decisivo, ao marcar, no último minuto, o golo que deu ao Manchester United o triunfo (2-1) na receção ao Villarreal, em partida da 2.ª jornada do Grupo F.

Ronaldo realizou uma exibição discreta, mas Solsjkaer manteve-o em campo e o avançado de 36 anos acabou por fazer a diferença. Algo que o treinador norueguês dos red devils destacou após a partida. E o próprio CR7 reconheceu que não esteve ao seu melhor nível, como revelou o antigo internacional inglês Rio Ferdinand, no programa da BT Sport de análise a mais uma noite de Liga dos Campeões. 

"Ele enviou-me uma mensagem de texto a dizer 'não joguei bem, mas sabia que ia marcar'", revelou Ferdinand, que partilhou balneário do Man. United com Cristiano Ronaldo na primeira passagem do português por Old Trafford. "Esta é a crença que ele tem e os outros jogadores estão a alimentar-se disso", acrescentou o antigo capitão dos red devils.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8