Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Roma falha aproximação à líder Juventus

Equipa romana empatou nos descontos com o Sassuolo.
6 de Dezembro de 2014 às 19:51
Adem Ljajic, da AS Roma, ajoelha-de depois de marcar o seu segundo golo contra o Sassuolo
Adem Ljajic, da AS Roma, ajoelha-de depois de marcar o seu segundo golo contra o Sassuolo FOTO: Stefano Rellandini/Reuters

A AS Roma empatou este sábado em casa com o Sassuolo (2-2), recuperando de uma desvantagem de dois golos, e desperdiçou, à 14.ª jornada da Liga italiana, a oportunidade de encurtar a diferença para a líder Juventus.

Um "bis" do internacional italiano Simone Zaza, que marcou aos 15 e 18 minutos, colocou o Sassuolo a vencer por dois golos no Estádio Olímpico de Roma, vantagem que manteria até 12 minutos do termo do tempo regulamentar. Já com menos um elemento em campo, dada a expulsão de Daniele De Rossi, aos 50 minutos, por acumulação de amarelos, a AS Roma reduziu pelo sérvio Adem Ljajic, aos 78, na conversão de uma grande penalidade.

O mesmo Adem Ljajic, no terceiro minuto do período de descontos, voltou a marcar para a AS Roma, evitando o mal menor de perder terreno para a líder Juventus, que também não foi além de um empate frente à Fiorentina (0-0), na sexta-feira.


A AS Roma, segunda classificada da Liga transalpina, com 32 pontos, desperdiçou a oportunidade de encurtar a diferença para a Juventus, que segue na liderança, com 35.

Roma Liga italiana empate sassuolo aproximação Juventus Estádio Olímpico de Roma
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)