Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Ronaldo com queixas na coxa direita

Problema já o persegue há algum tempo.
Janete Frazão e Nuno Miguel Simas 12 de Junho de 2016 às 12:45
CR7 no treino da seleção
CR7 no treino da seleção FOTO: Miguel A. Lopes / Lusa

Duas notas de destaque na quarta sessão de treino da seleção nacional em Marcoussis. Primeiro, Cristiano Ronaldo. O avançado português apresentou queixas na coxa direita na manhã de hoje. O dia de Cristiano Ronaldo começou bem cedo com uma sessão de trabalho específico no ginásio. Mais tarde, o jogador juntou-se à restante equipa no relvado. Durante uma sessão de alongamentos, CR7 mostrou algum desconforto na coxa direita, um problema que, de resto, já o persegue há algum tempo. 

As queixas começaram na recta final da liga espanhola ao serviço do Real Madrid, e já depois do jogo da Liga dos Campeões, ainda que nunca tenha havido confirmação oficial, houve alguma imprensa espanhola que especulou sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo ter jogado lesionado. A verdade é que no treino de hoje, o craque português apontou para a coxa direita enquanto fazia alongamentos ao lado de Bruno Alves e na direção do central português fez sinais e expressões de desconforto. Primeiro alerta na seleção quando faltam dois dias para a equipa se estrear no Euro 2016. 

 

E antes da seleção lusa defrontar a Islândia, alerta também para a primeira baixa importante na equipa. Ricardo Quaresma tem uma mialgia de esforço na coxa direita e hoje não treinou com a restante equipa. Não é certo que esteja apto para dar o contributo aos colegas no primeiro jogo da fase de grupos do europeu. É já na terça-feira, dia 14. 

 

Vieirinha foi o jogador escolhido para falar no dia de hoje. O lateral direito assumiu o objetivo de ganhar o europeu e disse que a seleção está mais bem preparada do que no Mundial 2014. Alertou, porém, para o poderio físico e para o bom jogo aéreo da seleção da Islândia. 

Real Madrid Real Madrid Liga dos Campeões Bruno Alves Islândia Euro2016
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)