Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Ronaldo marca na vitória do Real

O português marcou um golo e fez duas assistências.
18 de Abril de 2015 às 21:33
Cristiano Ronaldo foi decisivo na vitória do Real Madrid
Cristiano Ronaldo foi decisivo na vitória do Real Madrid FOTO: Ballesteros/EPA
O português Cristiano Ronaldo esteve, este sábado, em evidência na vitória do Real Madrid frente ao Málaga, por 3-1, para a 32.ª jornada da Liga espanhola, com um golo e duas assistências, apesar de ter desperdiçado uma grande penalidade.

Com a vitória frente ao Málaga, que apresentou os portugueses Duda e Ricardo Horta no banco, o Real Madrid, que alinhou ainda com Pepe, manteve em dois pontos a diferença para o líder Barcelona.

Sérgio Ramos (1-0), aos 26 minutos, o colombiano James Rodriguez (2-0), aos 68, com duas assistências de Cristiano Ronaldo, e o próprio português (3-1), aos 90+2, foram os autores dos golos do Real Madrid. O Málaga ainda reduzir por Juanmi (2-1), aos 71.

Um dos aspetos negativos do triunfo do Real Madrid foram as lesões do escocês Gareth Bale, logo aos 5 minutos, e do croata Luka Modric, aos 60, que os deixam em dúvida para o jogo com o Atlético de Madrid, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Última das quatro equipas do topo da tabela da Liga a entrar em ação, o Real Madrid não se deixou intimidar pelos triunfos do FC Barcelona, que venceu o Valência, por 2-0, nem do Atlético Madrid, que derrotou o Deportivo, por 2-1, e também venceu.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)