Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

RTP vai transmitir jogos da Taça da Liga

Acordo, válido por duas épocas, foi anunciado pela Liga.
Lusa 29 de Julho de 2016 às 14:30
O momento em que Luisão levanta a sétima Taça da Liga da história do Benfica
O momento em que Luisão levanta a sétima Taça da Liga da história do Benfica FOTO: Paulo Cunha/Lusa
A Taça da Liga vai ser transmitida na RTP nas próximas duas épocas, anunciou esta sexta-feira a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Este acordo contempla a transmissão de oito jogos, concretamente cinco da terceira fase da competição e os três desafios da nova final a quatro.

A criação da 'final four' é mesmo a grande novidade desta 10.ª edição, com as meias-finais e final a decorrerem na mesma semana e estádio, no Algarve. Os duelos serão transmitidos em sinal aberto.

A RTP África e a RTP Internacional também vão difundir as partidas.

"Esta parceria pretende ainda a construção conjunta de uma diversidade de conteúdos à volta da competição que, certamente, irão valorizar ainda mais esta prova", refere a Liga, em comunicado. A RTP foi a estação que transmitiu a primeira edição desta competição.



Liga de Clubes RTP Liga Portuguesa de Futebol Profissional RTP África RTP Internacional desporto futebol
Ver comentários
C-Studio