Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Rui Pinto sobre venda de jogadores: "Negociatas entre Vitória e FC Porto terão de ser devidamente investigadas"

Dragões venderam Francisco Ribeiro e Rafael Pereira ao Guimarães por 15 milhões de euros.
Record 21 de Setembro de 2021 às 19:43
Rui Pinto
Rui Pinto
Rui Pinto reagiu esta terça-feira à venda dos dois jovens jogadores do FC Porto ao Vitória de Guimarães por 15 milhões de euros, valores que constam do do Relatório e Contas 2020/21 da SAD vitoriana, a que Record teve acesso.

Em publicação nas redes sociais, o hacker português afirmou que as vendas de Francisco Ribeiro, médio de 18 anos, por 11 milhões de euros, e de Rafael Pereira, outro médio, este de 20 anos, por 4 milhões de euros, terão de ser "investigadas". Recorde-se que paralelamente houve dois jovens minhotos que transitaram para o FC Porto também no último mercado de transferências, Romain Correia, central de 22 anos, e João Mendes, lateral-esquerdo de 21 anos, ambos também integrados na equipa B do FC Porto, num negócio cujo os valores são ainda desconhecidos mas poderão ser equivalentes.

"A confirmar-se, estas negociatas entre Vitória SC e FC Porto terão de ser devidamente investigadas. E somam-se a outras transacções dúbias ocorridas em anos anteriores, inclusivamente com intermediações não declaradas à FPF, em que intervieram agentes muito próximos do FC Porto", escreveu Rui Pinto, na sua página oficial do 'Twitter'.
Vitória Rui Pinto FC Porto Vitória de Guimarães SAD FPF desporto futebol
Ver comentários