Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Salvio ausente do treino do Benfica

Artur e César de regresso.
23 de Abril de 2015 às 13:05
Salvio
Salvio FOTO: Miguel Barreira

O extremo Eduardo Salvio esteve esta quinta-feira ausente do treino da equipa do Benfica, que prepara a receção ao FC Porto, em jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.


O argentino continua a recuperar de uma lesão muscular, que já impediu a sua presença na partida frente ao Belenenses, e não esteve no relvado do Centro de Estágio do Seixal, estando em dúvida para o decisivo 'clássico' de domingo.


Os brasileiros Artur e César, que também se encontravam aos cuidados do departamento médico, já integraram o treino desta quinta-feira, que foi aberto à comunicação social durante os primeiros 15 minutos.


O guarda-redes, que esteve ausente dos últimos três compromissos, recuperou de um traumatismo no ombro direito, enquanto o defesa central está também recuperado da lesão na face posterior na coxa direita.


O Benfica, líder do campeonato com 74 pontos, e o FC Porto, segundo classificado com 71, defrontam-se a partir das 17:00 de domingo no estádio da Luz, em Lisboa, em jogo arbitrado por Jorge Sousa, do Porto.

Eduardo Salvio Benfica FC Porto I Liga
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)