Partida da 3.ª jornada da Liga Bwin decorreu em Barcelos.
1 / 3
Benfica consegue passar em Barcelos, ao vencer por 2-0, mas os golos apenas surgiram nos minutos finais do encontro. Na 1.ª parte, o jogo foi dividido, mas as águias tiveram as melhores oportunidades, com Taarabt a enviar uma bola ao poste. O Benfica entrou melhor na 2.ª parte, a criar perigo de imediato por Gonçalo Ramos. Depois, Jorge Jesus foi ao banco buscar as suas armas e a equipa pressionou muito os gilistas em busca do golo. Lucas Veríssimo inaugurou o marcador, ao perceber que o remate de Pizzi ia fraco e a intercetar a bola para bater Kritciuk. A seguir surgiu um golaço de Grimaldo. Um remate potente com o pé esquerdo, sem hipóteses para o guarda-redes do Gil Vicente. Vitória dos encarnados que tiveram nos jogadores suplentes a chave para conquistar os três pontos.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Benfica. Concedido por Emmanuel Hackman.
Interseção!
Grimaldo em excelente posição, mas o remate embate num defesa do Gil Vicente.
Disciplina!
Cartão amarelo mostrado a Darwin Núñez, por pisar o adversário.
Substituição na equipa do Gil Vicente
Substituição na equipa do Gil Vicente
GOLOOOOOOOOOOO!
Golo! Gil Vicente 0, Benfica 2. Grimaldo faz um golaço. Remate muito potente com o pé esquerdo, sem hipóteses para Kritciuk.
GOLOOOOOOOOOOO!
Golo! Gil Vicente 0, Benfica 1. Lucas Veríssimo marca. Remate de Pizzi que o defesa brasileiro interceta e depois remata de pé esquerdo, já com Kritciuk no chão e coloca o Benfica na frente do marcador.
Interseção!
Pizzi remata, mas a bola fica a meio.
Defesa!
João Mário remata forte, já na área, mas Kritciuk a defender.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Benfica. Concedido por Emmanuel Hackman.
Substituição na equipa do Gil Vicente
Oportunidade falhada!
André Almeida remata, de um ângulo complicado, e a bola sai por cima da baliza do Gil Vicente.
Disciplina!
Amarelo para Kritciuk, por demorar a repor a bola em jogo.
Oportunidade falhada!
Novamente Pizzi a tentar alvejar a baliza de Kritciuk, mas a rematar outra vez ao lado.
Substituição na equipa do Benfica
Substituição na equipa do Benfica
Oportunidade falhada!
Oportunidade falhada por Pizzi (Benfica) remate com o pé direito no coração da área. Assistência de Soualiho Meité de cabeça resultante do canto.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Benfica. Concedido por Lucas Cunha.
Interseção!
Gil Dias surge em boa posição, mas o remate é intercetado.
Substituição na equipa do Gil Vicente
Disciplina!
Cartão amarelo mostrado a Fujimoto, porque não saiu de campo pelo local mais próximo.
Defesa!
João Mário cruza para o 2.º poste e Gonçalo Ramos a cabecear para a baliza, com Kritciuk a fazer uma bela defesa.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto para o Benfica, batido à maneira curta.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto para o Benfica. Tudo resolvido pela defesa do Gil Vicente.
Defesa!
Murilo a surgir em boa posição, mas Vlachodimos a opor-se bem ao remate.
Substituição na equipa do Benfica
Substituição na equipa do Benfica
Substituição na equipa do Benfica
Fora de jogo!
Yaremchuk faz o golo, mas estava em posição irregular.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto para o Benfica, sem perigo para a baliza do Gil Vicente.
Interseção!
Boa jogada do Benfica, com Gonçalo Ramos a assistir Gilberto, mas o remate sai contra um defesa do Gil Vicente.
Oportunidade falhada!
Cabeceamento de Gonçalo Ramos a sair ao lado da baliza gilista.
Oportunidade falhada!
Everton faz o movimento da esquerda para o centro e consegue o remate, mas sai ao lado da baliza do Gil Vicente.
Interseção!
Talocha procura surpreender, mas o remate é bloqueado pela defesa dos encarnados.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto para o Gil Vicente. Morato corta de cabeça.
Pontapé de canto!
Defesa do Gil Vicente resolveu sem problemas.
Defesa!
Excelente trabalho de Gonçalo Ramos que remata com o pé esquerdo, mas Kritciuk a defender para canto.
Disciplina!
Cartão amarelo mostrado a Gilberto, por falta dura.
Oportunidade falhada!
Pedrinho tenta alvejar a baliza, de livre direto, mas o remate saiu ao lado.
Oportunidade falhada!
Yaremchuk remata ao lado. O avançado ucraniano a surgir em boa posição, após um toque de classe, de calcanhar, de Everton que o isolou.
Oportunidade falhada!
Resposta do Gil Vicente com um remate de longe de Murillo, mas a bola sai muito por cima da baliza de Vlachodimos.
Oportunidade falhada!
Na sequência da jogada, Gilberto cruza para a área, mas o cabeceamento de Otamendi sai torto.
Defesa!
Taarabt bate o livre para o lado do guarda-redes adversário e Kritciuk responde com uma boa defesa.
Disciplina!
Lucas Cunha vê o cartão amarelo pelo derrube a Everton.
Defesa!
Jogada confusa no ataque do Benfica, com a bola a sobrar para Everton que remata à baliza, mas Kritciuk a segurar sem dificuldades.
Oportunidade falhada!
Gonçalo Ramos ganha nas altura, mas foi atrapalhado por Otamendi e a bola saiu fraca, com a defesa do Gil Vicente a resolver de seguida.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Benfica. Concedido por Lucas Cunha.
Defesa!
Bom remate de Fujimoto, a obrigar Vlachodimos a aplicar-se para sacudir a bola.
Interseção!
Benfica parte rápido para o ataque e Yaremchuk tentou alvejar a baliza do Gil Vicente, mas o remate foi intercetado por um defesa gilista.
Pontapé de canto!
Após livre lateral para o Gil Vicente, Vlachodimos não quis arriscar e cedeu canto. Tudo resolvido pela defesa do Benfica.
Fora de jogo!
Na sequência da jogada, nova bola na trave para o Benfica, por Gilberto e depois a bola ainda entra na baliza gilista. Mas, no início da jogada, Everton estava em posição irregular.
Defesa!
Taarabt com um grande remate a enviar a bola ao poste da baliza do Gil Vicente. Perto do golo o Benfica
Pontapé de canto!
Pontapé de canto para o Gil Vicente. Lucas Veríssimo com um bom corte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.