Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Schalke 04 eliminado na Taça da Alemanha

Schalke 04 perdeu em casa por 2-0 com o Borrussia Moenchengladbach.
28 de Outubro de 2015 às 22:07
Jogo entro o Schalke 04 e o Borrussia Moenchengladbach.
Jogo entro o Schalke 04 e o Borrussia Moenchengladbach. FOTO: EPA

A eliminação do Schalke 04, que perdeu em casa por 2-0 com o Borrussia Moenchengladbach, foi esta quarta-feira a nota de maior destaque nos jogos da segunda eliminatória da Taça da Alemanha de futebol.

No Veltins Arena de Gelsenkirchen, Stindl, aos 42 minutos, e Hazard, de grande penalidade, aos 53, fizeram os golos que ditaram o afastamento do atual terceiro classificado da 'Bundesliga'.

As goleadas do dia pertenceram ao Borussia Dortmund, com 7-1 ao Paderborn, da segunda divisão, e ao Bayer Leverkusen, que ganhou em Colónia ao Viktoria local, da quarta divisão, por 6-0. Em jogo entre equipas do escalão principal, o Werder Bremen bateu por 1-0 o Colónia, apurando-se também para a terceira ronda.

Também hoje, o Estugarda afastou o Carl Zeiss Iena, do quarto escalão, por 2-0, e o Augsburgo foi ganhar por 3-0 no campo do secundário Friburgo. Terça-feira, o Bayern ganhou de forma clara, por 3-1, no terreno do Wolfsburgo, e também continua em prova.

De sublinhar ainda, nos jogos de terça-feira, a eliminação do Mainz e do Eintracht de Frankfurt, da primeira divisão, perante adversários do segundo e terceiro escalões do futebol germânico, o Munique 1860 e o Erzgebirge, respetivamente.

Borrussia Moenchengladbach Taça da Alemanha Borussia Dortmund Bayer Leverkusen futebol schalke 04
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)