Rafa Benítez recusa comentar palavras do avançado.
O comportamento de Cristiano Ronaldo está a instalar uma crise no Real Madrid. O avançado tem abordado recorrentemente a hipótese de sair do clube merengue, situação que tomou maiores proporções depois de o jogador ter segredado ao ouvido de Laurent Blanc, treinador do PSG, após o jogo da Champions. "Adorava trabalhar consigo", terá dito, segundo a imprensa francesa.
Rafa Benítez, treinador do Real Madrid, minimizou ontem o gesto de CR7, mas não escondeu o desconforto com a situação. "Só falo daquilo que vejo. Ninguém sabe o que Ronaldo disse a Blanc", afirmou. Depois, sussurrou ao ouvido do assessor de imprensa e voltou a dirigir-se aos jornalistas: "O que foi que disse? Ninguém sabe. Está respondido…"
Os próprios dirigentes dos merengues estranham o comportamento de Ronaldo, que tem piscado o olho ao PSG e ao Manchester United. Em entrevista à revista FHM, afirmou: "Não fecho a porta a nenhuma Liga, nem a nenhum clube".Em Madrid, a versão é a de que o craque português está a forçar a saída do Real e que Florentino Pérez exige que o avançado português assuma essa vontade. O presidente do clube não aceitará propostas abaixo dos 100 milhões de euros por CR7.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.