Merengues batem Las Palmas por 2-1 com exibição muito pobre.
oi com uma exibição muito pobre que o Real Madrid venceu no domingo, fora, o Las Palmas por 2-1, na 29ª jornada do campeonato espanhol.
A primeira parte até nem foi tão má com os merengues a conseguirem acercar-se com perigo da baliza de Varas. Mas falharam sempre no momento decisivo: o do remate. Ronaldo, que foi assobiado sempre que tocou na bola, foi o rosto de um Real desinspirado ao falhar duas claras ocasiões. O único golo do primeiro tempo foi obtido por Sergio Ramos, de cabeça, após um canto (24’).
A segunda metade trouxe um Real descaracterizado, sem ideias e sem conseguir ligar o seu jogo. O péssimo desempenho na etapa complementar ficou expresso com o seguinte fator: o Las Palmas encostou os merengues às cordas durante largos minutos até chegar ao golo por Willian José (87’). Golo que só não surgiu mais cedo porque Navas esteve em dia sim e travou por um punhado de vezes as investidas adversárias.
À exceção de dois remates de Bale, o Real só foi mais uma vez à baliza contrária. Aconteceu aos 89’ e deu golo. Casemiro, também de cabeça após um canto, fez o 2-1 final. Resultado injusto face ao fraco desempenho do Real e à coragem e determinação do Las Palmas.
Destaque ainda para a expulsão de Sergio Ramos aos 90+1’ por acumulação de amarelos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.