“Senti-me sozinho no Benfica”, diz Rui Vitória

Novo técnico do Al Nassr reconhece algum desconforto nas últimas semanas na Luz. Admite voltar no futuro.
Por Ricardo Miguel Costa|13.01.19

"Nesta parte final, em determinados momentos houve uma maior influência vinda do exterior e senti-me em determinados momentos mais sozinho no Benfica. Em algumas conferências de imprensa tive de posicionar-me perante situações que não eram as mais importantes" disse Rui Vitória, agora treinador do Al Nassr, sobre os últimos tempos enquanto técnico na Luz.

“Senti-me sozinho no Benfica”, diz Rui Vitória

Em entrevista à TVI, Vitória garantiu contudo ter uma excelente relação com o presidente Luís Filipe Vieira. "Terminámos como tínhamos de terminar, entendimento perfeito. Achámos que eram as melhores soluções. Ficámos com ótimas relações. Posso orgulhar-me de deixar amigos em todos os clubes por onde passei."

Sobre os reforços para esta época, Vitória admite que teve algumas responsabilidades: "Naturalmente que tive quota parte na sua vinda. Se havia outros que queria trazer, é verdade. Mas espero que o Benfica tenha o maior sucesso. Os jogadores que lá estão, que defendi, que tenham sucesso". Apesar de não conhecer em profundidade o seu sucessor, Rui Vitória espera que Bruno Lage seja "protegido": "A sorte e apoio têm de estar presentes, isso é determinante".

O técnico não coloca de lado a hipótese de regressar ao clube em que se sagrou campeão por duas vezes. "Sou um profissional de futebol e admito claramente voltar ao Benfica", concluiu.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!