Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Sérgio Conceição exige motivação no máximo

Treinador do FC Porto quer que a equipa entre dominadora e motivada, este domingo, no Dragão.
Cláudia Marques 8 de Abril de 2018 às 01:30
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto
"Confiança e consistência". É isto que Sérgio Conceição espera da equipa do FC Porto no jogo deste domingo (18h00) frente ao Aves, no Estádio do Dragão. Na antevisão da partida, o treinador garantiu ontem que o desaire (0-2) com o Belenenses já pertence ao passado e disse que o grupo está a postos para regressar aos triunfos. "Nesta casa gostamos sempre de estar em primeiro, olhar de cima para baixo. Há momentos em que isso não é possível, mas não podemos entrar numa frustração", avisou.

Para esta tarde, o técnico está ciente das dificuldades. "Esperamos um adversário como todos os que temos encontrado ultimamente, que necessitam de pontos para atingir os seus objetivos. Vão tentar dificultar a nossa tarefa, mas temos de assumir o jogo e a responsabilidade de ter de ganhar", referiu o treinador, acrescentando: "Temos de ser o que temos sido até há bem pouco tempo, com confiança e consciência de que somos uma equipa forte."

Sérgio Conceição confidenciou que os erros cometidos no Restelo foram corrigidos e relembrou que a grande meta ainda está ao alcance dos dragões. "Tenho um grupo adulto e que sabe o que quer. Vamos encontrar pedras no caminho, mas o importante é chegar, ter mais um ponto do que o segundo e chegar a maio na frente", concluiu.

Marega deve ficar de fora
Sérgio Conceição continua a ter dores de cabeça com o ataque. Marega ainda está a fazer trabalho condicionado e é pouco provável que faça parte das contas para o jogo de hoje. Corona também está em dúvida.

Sem falar no Sporting
O treinador do FC Porto não quis comentar a atual situação do Sporting. O técnico respondeu que só se preocupa... com o plantel do D. Aves. 

Dragão com casa cheia
O Estádio do Dragão vai estar praticamente lotado para a receção ao D. Aves. O clube anunciou ontem que só havia 4 mil bilhetes disponíveis.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)