Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Sérgio Conceição quer "cimentar quarto lugar"

Sporting de Braga defronta o Arouca.
14 de Fevereiro de 2015 às 12:59
Sérgio Conceição quer aproveitar a derrota de sexta-feira dos vimaranenses
Sérgio Conceição quer aproveitar a derrota de sexta-feira dos vimaranenses FOTO: Pedro Simões

O treinador do Sporting de Braga, Sérgio Conceição, disse este sábado querer vencer o Arouca, no domingo, na 21ª jornada da I Liga de futebol, para consolidar o quarto lugar na I Liga de futebol.

Os bracarenses vêm de três vitórias nas últimas quatro jornadas, o que lhes permitiu ultrapassar os rivais do Vitória de Guimarães e aproximarem-se do Sporting, terceiro classificado.

Sérgio Conceição quer aproveitar a derrota de sexta-feira dos vimaranenses (1-0 diante do FC Porto) e somar três pontos na receção ao Arouca para "cimentar a quarta posição", mas sem descurar o terceiro lugar.

"Como na vida, também no futebol olhar para trás não leva a muito, temos de olhar para a frente. O grande objetivo é este quarto lugar, mas se conseguirmos algo mais todos ficamos contentes", frisou.

O técnico, que hoje quebrou um 'blackout' de pouco mais de um mês, disse esperar um jogo "difícil" diante do Arouca, "como são todos do campeonato", lembrando que o Sporting de Braga terá feito o "pior jogo" da primeira volta em Arouca (derrota por 1-0).

treinador do Sporting de Braga Sérgio Conceição Arouca I Liga
Ver comentários