Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

"Só te curas quando tens o perdão daqueles que feriste": Mauro Icardi pede desculpa à mulher após traição

Casamento do avançado do PSG passa por grave crise.
Record 20 de Outubro de 2021 às 10:37
Avançado argentino do PSG deixou uma publicação no Instagram a pedir desculpas à mulher
Avançado argentino do PSG deixou uma publicação no Instagram a pedir desculpas à mulher
A novela em torno da separação de Mauro Icardi e Wanda Nara conheceu nas últimas horas mais um episódio, com o avançado argentino do PSG a deixar uma publicação no Instagram, a pedir desculpa à mulher.

"Obrigada meu amor por continuares a confiar nesta maravilhosa família, obrigada por seres o motor das nossas vidas. Amo-te. Quanto dói magoar os teus entes queridos. Só te curas quando tens o perdão daqueles que feriste", escreveu o jogadador, partilhando fotos abraçado à mulher e empresária.

O mediático casamento foi severamente abalado depois de Wanda Nara ter descoberto que Icardi trocava mensagens com a atriz Eugenia Suárez, uma atriz argentina que se encontra em Madrid a fazer filmagens para um filme.

Wanda Nara bateu com a porta e Icardi, numa tentativa de salvar a relação, faltou a um treino do PSG - o último antes do jogo com o Leipzig, para a Champions - e meteu-se num avião rumo a Itália, para dar explicações à mulher.

A avaliar pela mensagem de Icardi, o casal - que tem três filhas em comum - terá feito as pazes, mas se assim não for, a separação pode custar caro ao jogador.

Segundo explicou a jornalista argentina Yanina Latorre no programa  'Los Ángeles de la mañana', o casal tem "60 milhões de euros em propriedades e dinheiro, mais joias, obras de arte e carros". Icardi ganha 1,2 milhões de euros por mês no PSG.
Ver comentários