Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Sócios do Braga têm que preencher boletim epidemiológico para jogo com o AEK para a Liga Europa

Partida com os gregos será a primeira a ter público nas bancadas do Estádio Municipal de Braga desde o início da pandemia.
Lusa 18 de Outubro de 2020 às 22:53
Estádio Municipal de Braga
Estádio Municipal de Braga FOTO: José Reis / Movephoto
Os sócios do Sporting de Braga que pretendam comprar bilhetes para o jogo com o AEK de Atenas, na quinta-feira, da Liga Europa de futebol, terão que preencher e assinar um boletim epidemiológico, informou este domingo o clube minhoto.

O jogo com os gregos será o primeiro a ter público nas bancadas do Estádio Municipal de Braga desde que a pandemia de covid-19 provocou a interrupção as competições, em março.

O último jogo com espetadores no recinto dos 'arsenalistas' disputou-se em 06 de março: 8.684 pessoas assistiram à vitória por 3-1 sobre o Portimonense, na 24.ª jornada da I Liga da época passada, poucos dias antes da decisão de suspender o campeonato, devido à pandemia.

Os bilhetes vão ser colocados à venda a partir das 15:00 de segunda-feira e, no momento da compra, o associado do Sporting de Braga terá que preencher e assinar um boletim epidemiológico.

Na quinta-feira, só poderão estar, no máximo, 4.500 espetadores (15% da lotação) no Estádio Municipal de Braga. A prioridade será dada aos sócios com lugar anual e com a quota de setembro em dia.

Os bilhetes variam entre os quatro e cinco euros e "são nominais e intransmissíveis, pelo que os dados fornecidos devem corresponder aos adeptos presentes no estádio", informa ainda o clube.

O Sporting de Braga recebe o AEK de Atenas às 20:00 de quinta-feira, na primeira jornada do grupo G da Liga Europa.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários