Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Sp. Braga quer vencer na Ucrânia pela primeira vez

Jogo está marcado para as 17h55 em Portugal e vai ser arbitrado pelo georgiano Giorgi Kruashvi.
Secundino Cunha 29 de Outubro de 2020 às 10:31
A carregar o vídeo ...
Jogo está marcado para as 17h55 em Portugal e vai ser arbitrado pelo georgiano Giorgi Kruashvi.

Depois da entrada de guerreiro de há oito dias frente aos gregos do AEK, o Sp. Braga pretende, mais logo, frente ao Zória, vencer pela primeira vez uma equipa ucraniana (conta 6 derrotas, frente ao Shaktar, e quatro empates, diante de Zória e Dínamo de Kiev) e manter a liderança do grupo G da Liga Europa.

Carlos Carvalhal diz que a sua equipa sabe que se trata de um adversário muito difícil e lembra a prematura eliminação de há dois anos, quando, após empate a uma bola em Zaporizhia, empatou em casa a duas bolas.

"Temos de jogar no máximo das nossas capacidades para conquistarmos os três pontos, mas esse é, de facto, o nosso objetivo", afirmou o técnico arsenalista.

Já Ricardo Horta lembrou que a derrota do Zória em Leicheter foi por números enganadores e que a equipa ucraniana mereceu uma análise profunda. "Estamos focados em nós e se conseguirmos pôr em prática o nosso futebol poderemos ultrapassar este adversário. Mas é uma equipa difícil. Queremos acabar com a mala-pata ucraniana", sublinhou o avançado arsenalista.

O jogo está marcado para as 19h55 locais, 17h55 em Portugal, e vai ser arbitrado pelo georgiano Giorgi Kruashvi.

Sp. Braga Ucrânia Shaktar Zória em Leicheter Kiev Dínamo Liga Europa desporto futebol
Ver comentários