Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Sporting com dependência total de Bruno Fernandes

Últimos sete golos da equipa tiveram assinatura do capitão (finalização ou passe).
Daniel Lopes Monteiro 6 de Dezembro de 2019 às 01:30
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes participou diretamente nos últimos sete golos da equipa - a assistir ou a finalizar -, um dado que demonstra bem a dependência que o Sporting tem do seu capitão.

O internacional português, de 25 anos, esteve em destaque nos últimos três jogos, em especial na goleada (4-0) aplicada aos holandeses do PSV, a contar para a 5ª jornada do Grupo D da Liga Europa. Bruno Fernandes bisou no encontro e fez também duas assistências, para os golos de Luiz Phellype e Mathieu.

Depois, na deslocação a Barcelos para a I Liga, na qual os leões perderam com o Gil Vicente, por 3-1, o médio assistiu Wendel para o único golo dos verdes e brancos.

Já para a Taça da Liga, novamente frente aos gilistas, o craque verde-e-branco marcou e fez um passe certeiro para Vietto, num jogo em que os leões venceram (2-0).

PORMENORES
Golo 60 de leão ao peito
Bruno Fernandes está a disputar a terceira época com a camisola do Sporting e apontou em Barcelos o 60º golo pelos leões em jogos oficiais, uma média de 20 por temporada.

Decisivo em oito vitórias
O contributo do internacional português ficou explícito em oito vitórias na presente temporada, em várias provas, tendo apontado oito golos e sete assistências nesses encontros.
Sporting Bruno Fernandes Barcelos desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)