Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Sporting de Braga bate no ferro

Arsenalistas acertaram duas vezes no poste e uma na barra, vendo um golo ser anulado.
8 de Abril de 2018 às 09:58
Sporting de Braga
Sporting de Braga
Sporting de Braga
Sporting de Braga
Sporting de Braga
Sporting de Braga
Sporting de Braga
Sporting de Braga
Sporting de Braga
Maldito poste! Este não deverá deixar de ser o pensamento do Sp. Braga, que acertou três vezes nos ferros, diante do Feirense, acabando por derrapar (2-2) em Santa Maria da Feira. Agarrou provisoriamente o Sporting na tabela classificativa, é certo, mas até podia ter descolado do rival de Alvalade. O Feirense, esse, colheu os louros por nunca ter atirado a toalha ao chão.

O conjunto de Abel Ferreira entrou com a ambição de somar a 8ª vitória seguida na Liga e cedo ameaçou a baliza da turma de Nuno Manta. Flávio Ramos acertou em cheio na barra ao tentar desfazer um centro de Wilson Eduardo. Ricardo Horta fez depois a bola embater no poste. E à terceira foi de vez! Paulinho correspondeu a um cruzamento perfeito de Ricardo Horta e anotou o 11º golo na prova. O atacante viria mais tarde a acertar no poste (claro!) num cara-a-cara com Caio Secco.

O momento da tarde foi protagonizado por Luís Machado. Que golo do outro Mundo! Recebeu a bola, rodou e disparou um míssil ao ângulo, igualando a partida. Esgaio viu um tento ser anulado (após consulta do VAR) antes de Dyego recolocar o Sp. Braga na frente. Estaria o resultado feito? Nem pensar! Já nos descontos, Briseño subiu aos céus e ofereceu um precioso ponto ao Feirense. Alguém tem a coragem de dizer que não há bons jogos em Portugal?

Da ineficácia de Abel à fé de Nuno Manta
Abel Ferreira lamentou a falta de pontaria na hora da verdade. "O resultado não é justo! Fomos demasiado penalizados pela ineficácia", disse o técnico bracarense, enquanto Nuno Manta, homólogo do Feirense, anotou: "Nunca deixámos de acreditar e, como tal, o empate assenta-nos bem..."
Sporting Sp. Braga VAR Nuno Manta Feirense Santa Maria Briseño Feira futebol desporto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)