Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Sporting derrotado em casa pelo Paços de Ferreira

O Sporting perdeu em casa com o Paços de Ferreira por 0-1 e viu a equipa dos castores atingir uma diferença de dez pontos para os leões ao cabo de 13 jornadas.
5 de Janeiro de 2013 às 20:06
Patrício triste com golo pacence
Patrício triste com golo pacence FOTO: Vítor Chi

O peruano Hurtado, sobre o intervalo, fugiu pela esquerda, ganhou espaço a Cédric e à saída de Rui Patrício fez o golo que ditou a vitória da sensacional equipa de Paulo Fonseca, cada vez mais consolidada no 4º lugar.

O triunfo premeiou na maior camla, organização e solidez dos castores, perante um Sporting nervoso, intranquilo e sem grandes oportunidades, a não ser num cabeceamento de Capel à passagem dos 32´', após cruzamento de Jeffrén.Bem mais eficaz, o Paços atacou pela certa, mas quando o fez com perigo, foi letal, com o golo do peruano, após desatenção de Cédric. 

Quase ferido de morte pelo golo, o Sporting da segunda parte foi uma equipa com coração, mas sem cabeça e objectividade e por isso somou mais uma derrota - a terceira em casa - num jogo que acabou com muitas vaias à equipa, mas sobretudo a Godinho Lopes - houve muitos cânticos a pedir a demissão do presidente leonino. 

Sporting Paços de Ferreira Futebol Liga Alvalade Rui Patrício Hurtado Capel Wolfswinkel Vercauteren
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)