Sporting paga dentista a família de Bruno

Clube oferece várias contrapartidas e até paga as lonas para colocar como publicidade estática.
Por Tânia Laranjo|23.06.18

São várias faturas, entradas no Sporting, que beneficiam diretamente a família de Bruno de Carvalho. Tiveram direito a tratamento dentário, sem gastar um tostão, numa prestigiada clínica da capital.

Foi no âmbito de um protocolo assinado em março do ano passado e que deveria vigorar até 2020. Pelo menos Joana Ornelas, mulher de Bruno de Carvalho, e a mãe do presidente agora suspenso, recorreram a esses serviços. Tal como a mulher de Rui Caeiro, outra das utilizadoras da clínica Malô, cuja conta foi paga pelo Sporting.

O CM consultou os documentos que mostram vários beneficiários. Os primeiros são os diretores e administradores do Sporting que podem usar uma verba anual de 55 mil euros. Aqui também se incluem mulheres e filhos e os jogadores da equipa profissional. Verba diferente está destinada aos ascendentes (pais). A SAD ‘oferece’ apenas 20 mil euros, mais 20 por cento de desconto quando o plafond for ultrapassado. O valor variável depende da autorização do diretor dos recursos humanos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!