Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Sporting recorre a frase de Shakespeare para elogiar "grandeza" de Bruno Fernandes

Jogador assinou por 55 milhões, mais 25 por objetivos, com o Manchester United.
Lusa 29 de Janeiro de 2020 às 18:44
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes FOTO: EPA/Manuel de Almeida
O Sporting recorreu esta quarta-feira a uma frase de William Shakespeare para se despedir do futebolista Bruno Fernandes, elogiando a "grandeza" do médio, a caminho dos ingleses do Manchester United.

"Alguns nascem grandes, alguns atingem a grandeza e outros têm a grandeza imposta a eles", indica o clube em mensagem no Twitter, acompanhando um vídeo do médio e com agradecimentos de "Obrigado Capitão. Para sempre Leão".

A mensagem do clube, que no seu site também deseja "as maiores felicidades pessoais e desportivas" ao jogador, surge pouco depois de comunicar à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) o acordo alcançado com o Manchester United.

Na nota, a SAD leonina diz que transfere o jogador por "55 milhões de euros fixos, acrescido de um valor máximo variável de 25 milhões de euros", ficando ainda com "direito a receber o montante correspondente a 10% da mais-valia de futuras transferências".

Entretanto, também o Manchester United colocou uma nota na sua página oficial, ainda sem especificar os termos do contrato, mas referindo que chegou a acordo para a transferência do médio internacional português.

"O Manchester United tem o prazer de anunciar ter chegado a acordo com o Sporting Clube de Portugal para a transferência de Bruno Fernandes", diz a nota publicada na página dos 'red devils'.

O clube acrescenta que o negócio está dependente dos habituais exames médicos e que mais informação será dada em breve.

futebol desporto Manchester United Bruno Fernandes William Shakespeare Sporting Clube de Portugal
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)