Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Sporting admite perder Carrillo

Presidente garante que o extremo não vai sair sem contrapartidas.
Filipe António Ferreira 29 de Março de 2015 às 11:15
André Carrillo, de 23 anos, tem contrato com o Sporting até junho de 2016
André Carrillo, de 23 anos, tem contrato com o Sporting até junho de 2016 FOTO: Vítor Chi

A renovação de André Carrillo pelo Sporting continua parada e a possibilidade de o peruano prolongar contrato com os leões além de junho de 2016 é cada vez mais remota, apurou o CM.

A cobiça de vários clubes (FC Porto é um deles, tal como o CM já avançou) e o desencontro de verbas entre as partes em termos de salários têm sido fatores decisivos para que a direção liderada por Bruno de Carvalho e o agente do jogador, Elio Casareto, ainda não tenham chegado a acordo.

Os leões também não têm grande margem de manobra para negociar, uma vez que só detêm 50% do passe do internacional peruano (a outra metade pertence a um fundo liderado pelo agente israelita Pini Zahavi).

Bruno de Carvalho admitiu ontem no programa ‘Hora Record’ da CMTV que a renovação não conheceu desenvolvimentos apesar de haver o desejo de prolongar o contrato com o jogador: "Parece pouco tempo, mas ainda é muito [em janeiro, Carrillo pode assinar com ouro clube]. Vamos ver se acontece ou não [renovação]. De borla não sairá."

O líder leonino garantiu ainda ser muito difícil que algum jogador verde-e-branco possa sair para o Benfica ou o FC Porto. "Não me parece que os jogadores do Sporting vão parar aos nossos rivais, mas... daremos o nosso melhor", salientou Bruno de Carvalho.
Ver comentários