Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Sporting com menos um ao intervalo

Os leões jogam no estádio do Schalke com menos um jogador, depois da expulsão de Maurício. O jogo está empatado ao intervalo.
J.F. 21 de Outubro de 2014 às 20:44
FOTO: Ina Fassbender/Reuters

O Sporting joga esta noite em Genselkirchen, estádio dos alemães do Schalke 04, onde estão empatados ao intervalo graças a dois 'frangos' dos guarda-redes.

O jogo começou bem, com remates para ambas as equipas, mas foram os leões quem primeiro chegaram à vantagem. Aos 16', Nani respondeu da melhor maneira a um canto rasteiro para a zona da marca de grande penalidade e rematou, ainda que de forma defeituosa, mas Färhamnn deixou o esférico passar por baixo das pernas.

Marco Silva foi obrigado a mexer a equipa a meio da primeira parte. Slimani não estava em condições e o colombiano Montero entrou para o seu lugar.

O jogo foi sempre muito dividido até que, aos 32', o brasileiro Maurício resolveu fazer asneira. Já tendo visto um amarelo, o central leonino abalroou Huntelaar por trás numa zona muito longe da área e viu o segundo cartão e consequente ordem de expulsão. Na sequência do livre, Obasi ganhou nas alturas a toda a defensiva sportinguista e cabeceou uma bola que Rui Patrício não foi capaz de segurar entre as mãos e o esférico foi enrolado para o fundo das redes.

Pouco tempo depois Marco Silva fez entrar o jovem defesa Naby Saar pelo médio João Mário para equilibrar a zona defensiva dos leões que, desde então, têm tido muitas dificuldades frente ao blitzkrieg criado pelos alemães.

sporting schalke champions liga dos campeões futebol
Ver comentários