Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Sporting de Braga quer chegar à final da Taça da Liga

Sérgio Conceição quer dar "continuidade" ao trajeto recente da equipa.
27 de Dezembro de 2014 às 13:31



"Ganhar o primeiro jogo é importante, sabendo que não vai ser fácil", disse o treinador do Braga
'Ganhar o primeiro jogo é importante, sabendo que não vai ser fácil', disse o treinador do Braga FOTO: Hugo Delgado/Lusa

Sérgio Conceição disse este sábado que o objetivo do Sporting de Braga é chegar à final da Taça da Liga de futebol, em cuja prova se estreia domingo, no reduto do 'secundário' União da Madeira.


O treinador dos minhotos quer dar "continuidade" ao trajeto recente da equipa (oito vitórias e dois empates nos últimos 10 jogos) para "entrar da melhor maneira na Taça da Liga".

"Ganhar o primeiro jogo é importante, sabendo que não vai ser fácil, porque o União da Madeira é uma equipa competitiva na II Liga, um clube que aposta na subida de divisão este ano, tem alguns jogadores experientes e um técnico também experiente (Vítor Oliveira)", disse.

Confrontado com a questão sobre se concordaria em atribuir ao vencedor da Taça da Liga o acesso às competições europeias de forma a tornar a competição mais atrativa, considerou a ideia "lógica", mas, independentemente disso, frisou que "é um troféu, um título" e um "objetivo" do Braga.

Sérgio Conceição Sporting de Braga Taça da Liga
Ver comentários