Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

"Sporting não dominou nada"

José Peseiro lamenta resultado diante do Sporting.
Leonel Lopes Gomes 30 de Abril de 2016 às 21:18
"Artur Soares Dias é um excelente árbitro, mas há um penálti claro e creio que o outro também é", atirou José Peseiro
'Artur Soares Dias é um excelente árbitro, mas há um penálti claro e creio que o outro também é', atirou José Peseiro FOTO: Fernando Veludo/Lusa
José Peseiro lamentou a derrota do FC Porto diante do Sporting, no jogo grande da 32.ª jornada do campeonato nacional de futebol. O falou ainda de uma grande penalidade que ficou por assinalar, a punir falta de Coates sobre Aboubakar.

"Foi um jogo equilibrado em oportunidades, acho que o Sporting não dominou nada, foi um jogo repartido entre duas equipas muito fortes, mas o Sporting foi mais eficaz, apesar de termos tido mais oportunidades de golo, houve uma grande penalidade por marcar, sobre o Aboubakar, e tenho dúvidas no lance sobre o Corona. Não houve uma equipa em supremacia sobre a outra, tivemos uma bola ao poste e uma na barra e o penálti não marcado quando está 2-1 marca muito o resultado", começou por dizer Peseiro, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

O técnico dos dragões sinalizou o trabalho da equipa de arbitragem liderada por Artur Soares Dias.

"Queríamos vencer este jogo, infelizmente sofremos o segundo golo por um erro inadmissível da nossa parte, mas o começo da segunda parte foi muito bom, quisemos ser mais ofensivos, metemos dois avançados, e infelizmente acabámos por sofrer um golo em contra-ataque.É um resultado justo porque quem faz os golos é que ganha, injusto em função da exibição das duas equipas e da qualidade e quantidade de ocasiões de golos que tivemos.Não quero justificar-me com isso, até porque [Artur Soares Dias] é um excelente árbitro, mas há um penálti claro e creio que o outro também é", enumerou.

Apesar do resultado, José Peseiro destacou a exibição da sua equipa.

"Quem jogou o que nós jogámos não pode perder confiança, não pode ficar triste, mas temos de saber o que fizemos no jogo, fizemos coisas boas sem eficácia e fomos penalizados por alguns erros, acabando com um resultado que não queríamos", rematou.
Sporting José Peseiro FC Porto Aboubakar desporto futebol
Ver comentários