Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Sporting regressou aos treinos após ter sido goleado

Leões perderam por 1-4 frente ao Mónaco.
14 de Julho de 2016 às 15:08
O técnico Jorge Jesus dividiu os 29 jogadores presentes no estágio em dois grupos, com os atletas que alinharam na derrota da véspera frente ao Mónaco (4-1) a efetuarem trabalho de recuperação
O técnico Jorge Jesus dividiu os 29 jogadores presentes no estágio em dois grupos, com os atletas que alinharam na derrota da véspera frente ao Mónaco (4-1) a efetuarem trabalho de recuperação FOTO: Fernando Ferreira
A equipa de futebol do Sporting voltou a treinar, esta quinta-feira, em Lausana, na Suíça, numa sessão que antecedeu o jogo frente ao FC Stade Nyonnais, que vai decorrer durante a tarde.

O técnico Jorge Jesus dividiu os 29 jogadores presentes no estágio em dois grupos, com os atletas que alinharam na derrota da véspera frente ao Mónaco (1-4) a efetuarem trabalho de recuperação.

O restante grupo de trabalho preparou o jogo desta quinta-feira frente ao FC Stade Nyonnais, do terceiro escalão suíço, que está agendado para as 18h30, em Nyon.

Ausentes do estágio na Suíça estão Rui Patrício, Adrien Silva, William Carvalho e João Mário, que estiveram ao serviço da seleção portuguesa que conquistou o Euro2016, disputado em França.

Além dos internacionais lusos, também os médios brasileiros Bruno Paulista e Wallyson ficaram em Portugal, a recuperar de lesões, assim como o argentino Federico Ruiz, recentemente contratado ao Colón.

Sporting Suíça FC Stade Nyonnais Jorge Jesus Mónaco Rui Patrício desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)