Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Sporting sem "garra" e sem "vontade de vencer"

Bruno de Carvalho utilizou a página de Facebook para criticar a equipa.
2 de Novembro de 2014 às 21:37



Bruno Carvalho pretende que seja marcada uma assembleia-geral em janeiro
Bruno Carvalho pretende que seja marcada uma assembleia-geral em janeiro FOTO: Ricardo Estudante

O presidente do Sporting utilizou este domingo a página oficial da presidência do clube para criticar exibição de sábado contra o Vitória de Guimarães. Bruno de Carvalho diz que a equipa leonina "não mostrou nem garra, nem vontade de vencer". O dirigente aproveitou ainda para agradecer aos adeptos.


"Ao nível do futebol sénior este fim-de-semana jamais poderá ser esquecido. Quer a equipa principal quer a equipa B brindaram os sportinguistas com péssimas exibições que não dignificaram o nosso clube e a nossa camisola. Não demonstraram garra nem vontade de vencer e isso é lamentável só nos restando pedir desculpa por não termos sido dignos do Clube que representamos", pode lêr-se na publicação do Facebook.


"Não podemos deixar de agradecer a todos os Leões e Leoas que estiveram presentes em Guimarães que, apesar de tudo, apoiaram-nos até ao último minuto. Agora não é tempo de levantar a cabeça, é tempo de nos mostrarmos dignos deste Clube e demonstrar que não são apenas os nossos sócios e adeptos que se esforçam ao limite das suas forças durante os jogos, mas que nós profissionais também somos capazes de o fazer em todos os jogos", acrescenta Bruno de Carvalho.

Sporting Vitória de Guimarães Bruno de Carvalho facebook
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)