Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Taarabt devolvido ao Benfica

Médio marroquino esteve prestes a assinar pelo Munique 1860.
Leonel Lopes Gomes 8 de Julho de 2016 às 18:09
Taarabt pode ter agora uma oportunidade, depois de ter sido alvo de um processo disciplinar
Taarabt pode ter agora uma oportunidade, depois de ter sido alvo de um processo disciplinar FOTO: Paulo Calado
Afinal, Adel Taarabt não vai jogar no Munique 1860. O médio marroquino, que pertence aos quadros do Benfica, esteve na alemã e quando tudo fazia prever que ia juntar-se ao emblema germânico, acabou por ser devolvido à procedência.

"Era importante que, numa transferência desta magnitude, conhecêssemos pessoalmente o jogador, que falássemos com ele. E quando parecia que tudo estava encaminhado, houve uma ou duas coisas que não encaixaram. Portanto, Taarabt está fora de hipótese. Não encaixava no que representa o 1860 e queríamos ter cem por cento de certeza no negócio", explicou o diretor desportivo do emblema alemão, Thomas Eichin, citado pela imprensa local.

Desta forma, o jogador, que não entra nos planos do treinador dos tricampeões nacionais Rui Vitória, vai regressar a Lisboa e a direcção dos encarnados vão tentar encontrar uma nova solução para que prossiga a carreira.

O jogador tem contrato com o clube lisboeta até 2020. No Munique 1860, atua o brasileiro Victor Andrade, que também é jogador das águias.
Adel Taarabt Munique Benfica Thomas Eichin Victor Andrade desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)