Afinal,
Adel Taarabt não vai jogar no Munique 1860. O médio marroquino, que pertence aos quadros do Benfica, esteve na alemã e quando tudo fazia prever que ia juntar-se ao emblema germânico, acabou por ser devolvido à procedência.
"Era importante que, numa transferência desta magnitude, conhecêssemos pessoalmente o jogador, que falássemos com ele. E quando parecia que tudo estava encaminhado, houve uma ou duas coisas que não encaixaram. Portanto, Taarabt está fora de hipótese. Não encaixava no que representa o 1860 e queríamos ter cem por cento de certeza no negócio", explicou o diretor desportivo do emblema alemão, Thomas Eichin, citado pela imprensa local.
Desta forma, o jogador, que não entra nos planos do treinador dos tricampeões nacionais Rui Vitória, vai regressar a Lisboa e a direcção dos encarnados vão tentar encontrar uma nova solução para que prossiga a carreira.
O jogador tem contrato com o clube lisboeta até 2020. No Munique 1860, atua o brasileiro Victor Andrade, que também é jogador das águias.