page view

Talisca é arma para o ataque

Rui Vitória deve voltar a apostar no brasileiro.

25 de setembro de 2015 às 10:30

Anderson Talisca deve voltar ao onze titular do Benfica no jogo deste sábado (6.ª jornada da Liga, 18h30, BTV 1) frente ao Paços de Ferreira.

O médio brasileiro ficou no banco de suplentes no último encontro das águias (domingo, derrota 1-0 frente ao FC Porto), em que jogou apenas 13 minutos.

Nessa partida, Rui Vitória, treinador do Benfica, apostou em André Almeida e Samaris no miolo de forma a conseguir fechar melhor os espaços e garantir uma maior cobertura defensiva, procurando não sofrer golos frente ao rival.

Agora, diante dos pacenses, é expectável que o técnico encarnado aposte em ter um homem com características mais ofensivas de forma a carregar a equipa para o ataque. É aí que entra o nome de Talisca. O médio deve assumir o lugar de André Almeida, que, por seu turno, deverá ser relegado para o banco. O internacional olímpico, de 21 anos, foi titular apenas uma vez no campeonato nesta temporada. Frente ao Belenenses (4ª jornada), Talisca cumpriu os 90 minutos e fez uma exibição convincente, marcando um dos golos da vitória dos encarnados por 6-0.

Caso dê a titularidade a Anderson Talisca, Rui Vitória volta a não repetir uma equipa inicial no campeonato. Uma situação que se verifica desde que o técnico, de 45 anos, assumiu o comando do clube da Luz.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8