page view

Técnico do Galatasaray destaca "jogo coletivo" do Benfica

Hamza Hamzaoglu revelou ainda o jogo titular para o jogo de quarta-feira.

20 de outubro de 2015 às 17:46

O treinador do Galatasaray, Hamza Hamzaoglu, destacou esta terça-feira os avançados Nicolás Gaitán e Jonas, mas vincou a qualidade do "jogo coletivo" do Benfica, na véspera do encontro da terceira jornada da Liga dos Campeões de futebol.

"Gaitán é o jogador mais vistoso do Benfica. Jonas é o melhor marcador. Eu penso que eles jogam bem coletivamente - o estilo de jogo deles é semelhante ao nosso", afirmou.

O treinador acredita que a equipa turca pode "replicar na Liga dos Campeões o bom momento que está a atravessar na Liga".

"Muitos pensam que terminar o grupo em terceiro lugar e transitar para a Liga Europa é um objetivo mais realista para o Galatasaray, mas para mim temos de continuar na Liga dos Campeões", afirmou.

Hamza Hamzaoglu adiantou ainda qual será o 'onze' para o jogo com os 'encarnados', da terceira ronda do Grupo C.

"Os nossos titulares serão: Fernando Muslera, Sabri Sarioglu, Aurélien Chedjou, Hakan Balta, Lionel Carole, Bilal Kisa, Selcuk Inan, Wesley Sneijder, Lukas Podolski, Yasin Öztekin e Umut Bulut", disse.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8