Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

“Temos de nos reinventar": Sérgio Conceição sobre saídas do plantel do FC Porto

Treinador minimiza saídas a dá confiança a quem está.
Paulo Jorge Duarte 14 de Agosto de 2022 às 01:30
Exclusivos
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição FOTO: Lusa
"Temos que nos reinventar, criar situações diferentes para que os jogadores disponíveis se sintam confortáveis no sistema. O Grujic e o Vitinha são médios diferentes, dão coisas diferentes e temos médios que nos deixam confortáveis para ganhar jogos, que é o mais importante”. Foi desta forma analítica que Sérgio Conceição desmistificou, este sábado, durante a antevisão da partida em Vizela (esta tarde, às 18h00), a ausência de Vitinha (transferido para os franceses do PSG), no meio-campo portista, e revelou confiança nos médios que integram o plantel.



Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

"Órfã A Origem": ganhe convites para as antestreias

Ver Mais

Fique a conhecer Mahatma Gandhi e Nelson Mandela, figuras influentes que marcaram os séculos IX e XX. Faça já download do 5º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Fique a conhecer Anne Frank e Aristides de Sousa Mendes, figuras audazes que marcaram os séculos IX e XX. Faça já download do 4º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Guia das mais famosas Festas & Romarias de Portugal. Uma viagem maravilhosa às tradições mais populares. Portes Incluídos.

Ver Mais

Escapada ZEN: Estadia com Pequeno-Almoço no Hotel Rural A Coutada em Peniche, com opção de Visita ao Jardim Buddha Eden ou Jantar desde 22€!

Ver Mais