Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

"Tenho orgulho no trabalho realizado no Benfica"

Luís Filipe Vieira candidato a mais um mandato.
Leonel Lopes Gomes 22 de Julho de 2016 às 20:18
Vídeo apoia recandidatura de Vieira ao Benfica
Agora é oficial. Luís Filipe Vieira vai candidatar-se a mais um mandato na presidência do Benfica. O anúncio foi tornado público esta sexta-feira.

"Passaram 13 anos desde que cheguei a presidente do Benfica. Tenho orgulho no trabalho realizado e o Benfica de hoje nada tem a ver com o clube que aqui cheguei pela mão de Manuel Vilarinho. Recuperámos a competitividade, credibilidade e o prestígio do maior clube nacional e um dos mais respeitados em todo o mundo", começou por dizer o dirigente, num vídeo publicado no site Vieira Presidente.

O dirigente de 67 anos recorda o trabalho que foi realizado nos últimos anos no emblema encarnado.

"Recuperámos a auto-estima dos benfiquistas, o seu orgulho, o direito e garantia de ter futuro. O Benfica mudou muito, mas uma coisa não mudou e são os meus princípios e valores. Cheguei aqui com uma única missão de servir o Benfica", sublinhou, explicando, de seguida, o que lhe leva a concorrer em mais um ato eleitoral.



"Sinto que posso fazer muito por esta família, a família benfiquista. Atletas, dirigentes, técnico, sócios e adeptos aqui as vitórias são conquistadas e celebradas por todos. É por eles por vocês que quero continuar a dar a cara com a paixão entrega de sempre é por todos que me recandidato a presidente do Benfica. Agradeço a todas as mensagens de apoio e incentivo que tenho recebido, que muito me orgulho e fazem acreditar que estamos no caminho certo. Espero continuar a ser o elemento agregador de toda esta família. Juntos seremos sempre mais fortes", observou.

Na próxima terça-feira, a partir das 20h00, vai decorrer um jantar oficial de apoio à recandidatura de Vieira na Catedral da Cerveja, restaurante localizado no Estádio da Luz.
Luís Filipe Vieira Benfica Estádio da Luz desporto futebol
Ver comentários