Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Thiago Santana reforça Vitória de Setúbal

Avançado brasileiro tem 23 anos.
11 de Junho de 2016 às 21:17
O Vitória de Setúbal anunciou este sábado a contratação do avançado Thiago Santana, oriundo dos brasileiros do Náutico, da série B
O Vitória de Setúbal anunciou este sábado a contratação do avançado Thiago Santana, oriundo dos brasileiros do Náutico, da série B FOTO: DR
O Vitória de Setúbal anunciou este sábado a contratação do avançado Thiago Santana, oriundo dos brasileiros do Náutico, da série B.

O jogador, de 23 anos, formado no Internacional de Porto Alegre, é o quarto reforço oficial da equipa de José Couceiro.

"O meu sonho sempre foi jogar na Europa e estou muito grato aos responsáveis do Vitória por me ajudarem a realizar esse desejo. Agradeço a confiança que depositam nas minhas qualidades e prometo dar tudo dentro de campo em prol desta camisola", prometeu em declarações ao sítio do clube na Internet.

Na hora de revelar os seus pontos fortes, Thiago Santana salientou a cobrança de bolas paradas. "Movimento-me bastante lá na frente e gosto de bater livres e grandes penalidades. Força, velocidade e remate forte também são características minhas. Espero que os adeptos do Vitória apreciem as minhas qualidades, pois trabalho e empenho não vão faltar", assegurou.

O jogador, que enquanto sénior tem no currículo passagens pelo Caxias, Atlético Haichinger e Figueirense, deixou também uma mensagem aos adeptos do seu novo clube.

"Sei que o Vitória tem adeptos muito dedicados e que gostam de bom futebol. Eu e os meus companheiros vamos fazer tudo para lhes dar muitas alegrias. Queremos que eles sejam o nosso 12.º jogador e que os adversários sintam a nossa força", disse.

Antes de Thiago Santana, o Vitória de Setúbal já tinha garantido o concurso do defesa Vasco Fernandes (ex-Pandurii, Roménia), do médio André Bonilha (Nacional) e do extremo João Amaral (Pedras Rubras).
Vitória de Setúbal Thiago Santana desporto futebol
Ver comentários