Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Treinador do Gil Vicente testa positivo à Covid-19

Rui Almeida é um dos cinco elementos do staff do Gil Vicente que está em isolamento
Record 16 de Setembro de 2020 às 18:42
Rui Almeida
Rui Almeida
O treinador Rui Almeida é um dos casos positivos de covid-19 no plantel gilista, pelo que não vai poder orientar a equipa na deslocação a Alvalade.

Recorde-se que o clube de Barcelos ainda não divulgou os nomes dos 10 jogadores que estão infetados com covid-19, nem quais são os cinco elementos do staff que também acusaram positivo ao vírus, na certeza que estão todos em isolamento.

Por medida de segurança, o delegado de saúde regional decidiu colocar em quarentena os restantes jogadores do plantel gilista desde sexta feira, mas a decisão foi revertida hoje de manhã, depois de todos os testes realizados ontem darem negativo.

Regresso aos treinos, contudo, condicionado pela ausência dos 10 infetados, bem como pela ausência do técnico Rui Almeida.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Covid-19 Gil Alvalade Vicente Rui Almeida desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)