Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Treinador do Setúbal pede "concentração e intensidade"

Jogo em Belém está marcado para as 20h15 de domingo.
3 de Outubro de 2014 às 13:44
"Acreditamos sempre que cada jogo é para ganhar", disse Domingos Paciência
'Acreditamos sempre que cada jogo é para ganhar', disse Domingos Paciência FOTO: Miguel A. Lopes/EPA

O treinador do Vitória de Setúbal afirmou esta sexta-feira que os sadinos têm de jogar com muita "concentração e intensidade" para vencer o Belenenses no domingo, no Restelo, em jogo da sétima jornada da I Liga de futebol.

"Acreditamos sempre que cada jogo é para ganhar. O Belenenses é uma equipa que começou bem o campeonato, tem mais três pontos do que nós. Teremos que ser uma equipa muito forte, com uma intensidade muito alta, uma equipa concentrada, para conseguir aquilo que todos queremos, que é ganhar", disse Domingos Paciência.

"Do outro lado há uma equipa a jogar em casa, perante o seu público. Mas nós vamos tentar fazer com que o jogo decorra de acordo com as nossas pretensões", acrescentou, lembrando que o Belenenses é uma "equipa que joga em transições" e que tem avançados com velocidade e que provocam muitos desequilíbrios.

Domingos Paciência falava aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Belenenses, partida em que o técnico sadino corre o risco de não poder contar com quatro avançados.

Além dos lesionados Diego Maurício e Forbes, também Giovani e Lupeta estão a recuperar de pequenas mazelas, embora exista a possibilidade de estes dois últimos recuperarem a tempo de integrar a convocatória para o jogo no Restelo.

O Vitória de Setúbal ocupa o 11º lugar da tabela classificativa com sete pontos, menos três do que o Belenenses, oitavo com 10 pontos.

O jogo Belenenses-Vitória de Setúbal, com arbitragem de Jorge Ferreira (Braga), está marcado para as 20h15 de domingo, no estádio do Restelo, em Lisboa.

treinador do Vitória de Setúbal Belenenses Restelo Domingos Paciência
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)