Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Treinador do Tondela espera equipa motivada contra Benfica

Rui Bento não esconde que "gostava de ganhar".
28 de Outubro de 2015 às 19:25
O treinador do Tondela Rui Bento
O treinador do Tondela Rui Bento FOTO: Nuno André Ferreira

O treinador do Tondela, Rui Bento, reconheceu esta quarta-feira o favoritismo do Benfica na partida de sexta-feira, mas espera apresentar uma equipa motivada, competente e que acredita num resultado positivo neste jogo da nona jornada da I Liga de futebol.

"Sabemos claramente que vai ser um jogo difícil perante uma excelente equipa e com adversários que nos vão criar problemas. Mas, temos de estar preparados para contrariar isso: é essa a mensagem que passamos aos jogadores", alegou.

Durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo, em que o Tondela recebe o Benfica em Aveiro, Rui Bento, antigo jogador 'encarnado', sublinhou a qualidade dos bicampeões nacionais.

"O Benfica, como qualquer grande e talvez mais uma ou duas equipas no nosso campeonato, têm plantéis e jogadores que são superiores aos outros. Mas vamos procurar fazer um jogo competente, vamos procurar ter motivação, pois, se ela não existir, as coisas serão muito mais complicadas", referiu.

Rui Bento não esconde que "gostava de ganhar" e que vão agarrar-se ao pensamento de que pode ser possível. "Conseguir pontos com uma equipa grande seria excelente. Os jogadores têm de acreditar sempre", sustentou.

De fora das opções do treinador ficarão os três jogadores 'emprestados' pelo Benfica - Murillo, Romário Baldé e Raphael Guzzo - no entanto, Rui Bento prefere não perder energia com isso.

treinador do Tondela Rui Bento Benfica I Liga Tondela futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)