Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Treinador do União da Madeira optimista

Clube vai defrontar o Braga.
7 de Novembro de 2015 às 15:29
O técnico dos madeirenses considera que o "Braga tem um jogo muito consistente e sólido"
O técnico dos madeirenses considera que o 'Braga tem um jogo muito consistente e sólido' FOTO: Hélder Santos

O treinador do União da Madeira, Luís Norton de Matos, disse este sábado haver "um clima de otimismo" para a receção de segunda-feira ao Sporting de Braga, na décima jornada da I Liga portuguesa de futebol.


Na antevisão da partida, Luís Norton de Matos assegurou ter "uma admiração enorme por Paulo Fonseca", enaltecendo o facto do técnico dos bracarenses ter tido um "percurso ascensional".


O técnico dos madeirenses considera que o "Braga tem um jogo muito consistente e sólido, o que é uma imagem do trabalho do seu treinador", acrescentando que, "a nível individual, tem um plantel bastante forte, sendo um Braga europeu e que brilhantemente conseguiu, praticamente, o seu apuramento" para os 16 avos de final da Liga Europa.


Todavia, isso não lhe retira a ambição para este confronto do campeonato.


"Lutamos em todos os jogos para poder contrariar os pontos fortes dos nossos adversários. Temos as nossas 'armas' e vamos lutar pelo resultado", asseverou.


Para pontuar, deixou a 'receita': "concentração e competência naqueles que são os nossos pontos fortes". Não obstante, está consciente que o Braga "é uma equipa paciente, com uma posse de bola muito boa e, ao mínimo erro, consegue colocar jogadores isolados".

treinador do União da Madeira Luís Norton de Matos Sporting de Braga
Ver comentários